Tenda da Paz: nova concretagem no início de novembro

A Tenda da Paz, cúpula da Catedral Cristo Rei, onde os fiéis vão se reunir para Missas e outros momentos de oração, está sendo construída neste ano jubilar, quando a Arquidiocese de Belo Horizonte celebra o seu centenário. Em novembro, novo passo para a realização de um sonho: uma grande concretagem está prevista para a primeira quinzena do mês.

Com o avanço das obras, cresce a expectativa para que sejam celebradas Missas na Tenda da Paz, cúpula da Catedral Cristo Rei, ainda neste ano jubilar centenário, que será vivido até abril de 2022. Atualmente, as Missas na Catedral estão sendo celebradas no espaço que será o seu auditório.

Partilhe da alegria de edificar a Catedral Cristo Rei

Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Catedral Cristo Rei é instrumento a serviço da evangelização, do cuidado com os pobres, da promoção da educação e da cultura. Ainda em construção na Av. Cristiano Machado, a Catedral Cristo Rei já acolhe importantes iniciativas, fortalecendo a Igreja em sua missão de Proclamar a Palavra de Deus.

Participe das celebrações e dos trabalhos desenvolvidos na Catedral Cristo Rei. Ajude a edificá-la, com a sua adesão ao Projeto Praça das Famílias. Clique aqui e vamos juntos partilhar a especial alegria de construir a Catedral Cristo Rei.

Concretagem do mezanino na cúpula da Catedral Cristo Rei