Praça das Famílias

A Praça das Famílias é a praça da Catedral Cristo Rei, para celebrações de Missas, apresentações culturais, encontros e outros eventos especiais. Na Praça, teremos um grande Terço e, em cada conta, homenagens a pessoas especiais, indicadas por todos que ajudam, solidariamente, a edificar a nossa Catedral, a partir do Projeto Praça das Famílias. Venha ser uma das muitas mãos que ajudam a construir a Catedral Cristo Rei!

Se preferir, preencha os campos abaixo:

Você também pode construir a Catedral Cristo Rei fazendo um PIX: 31 98623-7387

Se quiser contribuir com carnê, pode solicitar o seu diretamente no local abaixo:
– Cúria Metropolitana: Av. Brasil, 2079 – Praça da Liberdade

Mais informações:
(31) 3269-3100 / 3269-3082 / 3269-3089

A Catedral Cristo Rei terá uma Praça especialmente dedicada à família.

No espaço de 12.527m² para grandes encontros reunindo milhares de pessoas será possível realizar importantes celebrações, como a Missa da Unidade, a Torcida de Deus e muitos outros encontros que vão reunir o Povo de Deus.

A Praça também vai receber eventos culturais, exposições, feiras, procissões, concertos, shows, atos de piedade e muitas outras atividades.

A Praça das Famílias também terá um rosário, no qual será possível rezar com os amigos, com o Grupo de Terço e a família, ofertando a Nossa Senhora os mistérios do rosário.

A Catedral Cristo Rei está sendo construída com a doação amorosa dos fiéis. Por isso, para construir mais esta etapa da Casa do Povo de Deus, precisamos da sua ajuda.

Faça Parte desse importante projeto e tenha o seu nome ou de seus fami­liares para sempre em uma das contas do Rosário da Praça das Famílias. Os nomes também estarão no altar da Catedral Cristo Rei recebendo, diariamente, orações em suas intenções e necessidades.

Na Praça das Famílias você vai encontrar:

• Missas campais
• Encenações bíblicas