Catedral Cristo Rei em construção: a Tenda da Paz é a próxima meta

Começa a contagem regressiva para concluir a infraestrutura da Tenda da Paz, nave da Catedral Cristo Rei. Neste dia 1º de junho, nova concretagem foi realizada no pórtico norte. A meta é que a Tenda da Paz receba celebrações em 2022.

Mais de 100 trabalhadores mobilizados

Cada concretagem é especial impulso na evolução da obra. Para concluir a Tenda da Paz da Catedral Cristo Rei, estão previstas dez concretagens nos próximos meses. Cada uma mobiliza mais de 100 trabalhadores.

Discípulos de Cristo Rei

A rede social da Catedral Cristo Rei no YouTube – Discípulos de Cristo Rei – reúne homilias, reflexões e muitos vídeos especiais que contribuem para a evangelização. As mensagens de esperança são partilhadas por padres da Arquidiocese de Belo Horizonte e muitos evangelizadores, congregados na Catedral Cristo Rei. Procure no YouTube, clique e compartilhe: Discípulos de Cristo Rei.

Dez etapas

Em um ano, precisamos concluir dez concretagens para podermos nos reunir na Tenda da Paz – o Templo da Catedral Cristo Rei. A sua doação é fundamental neste trabalho: venha para a Praça das Famílias e construa a nossa Catedral. Clique aqui.