Catedral Cristo Rei: “contagem regressiva” para a conclusão do templo

O templo da Catedral Cristo Rei, chamado Tenda da Paz, pode ser inaugurado ainda este ano. Nesta quarta-feira, 15 de junho, véspera da Festa de Corpus Christi, nova concretagem representou significativo avanço nas obras da Catedral: o quarto anel, de um total de oito – formados de aço e concreto, foi concluído. É o templo da Catedral Cristo Rei cada vez mais perto de poder acolher peregrinos. Sua infraestrutura fica bem acima do espaço onde atualmente são celebradas as Missas. Está sendo construída em oito etapas, das quais já foram vencidas quatro. A meta é que, até o fim do ano, a infraestrutura do templo esteja preparada para acolher fiéis.

Gestos solidários

Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Catedral Cristo Rei está sendo construída para fortalecer sempre e cada vez mais os trabalhos de amparo aos pobres e de evangelização.

Cada vitória na obra da Catedral Cristo Rei deve-se à solidariedade dos que se uniram para edifica-la: aqueles que contribuem com o Projeto Praça das Famílias. Venha, você também pode ajudar! Clique aqui.