Vamos rezar juntos: celebre conosco o Dia dos Pais

O que é ser um bom pai? No segundo domingo de agosto celebramos o dia dedicado aos pais, pessoa fundamental na estrutura de cada família. Na Igreja temos como resposta para a pergunta a referência de São José, escolhido para guardar o Menino Jesus e ensinar-lhe os preciosos valores da vida cristã. Neste domingo, reze conosco pelo seu pai.

Na Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe – as Missas deste domingo, 13 de agosto, serão celebradas às 8h, 10h30 e 15h30. No Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Missas serão celebradas ao longo do dia. Para vivenciar esse especial momento com o seu pai nesse espaço sagrado, de fé, espiritualidade e contato com a natureza, agende sua visita:

bit.ly/visita_santuariodapiedade

Acompanhe a programação do Santuário da Piedade:

DOMINGO

• 8h: Missa – Basílica da Piedade (transmissão: TV Horizonte (canal 30 HDTV), Canal Mãe PiedadeInstagram Mãe Piedade, Rede Minas, Rádio América – AM 750  e Rádio Gospa Mira)
  • 9h30: Missa – Basílica das Romarias (sem transmissão)
  • 11h: Missa – Basílica das Romarias (sem transmissão)
  • 15h: Missa – Basílica da Piedade (transmissão: TV Horizonte (canal 30 HDTV), Canal Mãe PiedadeInstagram Mãe Piedade e Rádio América – AM 750)
  • 16h30: Missa – Basílica da Piedade (sem transmissão)
  • 18h15: Terço Ao redor da Mãe (transmissão: TV Horizonte (canal 30 HDTV), Rádio América – 750, Canal Mãe Piedade e Instagram Mãe Piedade)

Consagração a São José

Acompanhe aqui interessante dica de leitura que traça um caminho para consagração a São José e inspire-se no santo, modelo de pai e protetor da Igreja.