“Vacinar-se é um ato de amor”: mensagem do Papa Francisco para os povos do continente americano

O Papa Francisco, em mensagem para os povos do continente americano, sublinha a importância da vacinação para o enfrentamento da COVID-19. No vídeo, o Papa argumenta: “Vacinar-se, com vacinas autorizadas pelas autoridades competentes, é um ato de amor. E ajudar a fazer de modo que a maioria das pessoas se vacinem é um ato de amor. Amor por si mesmo, amor pelos familiares e amigos, amor por todos os povos. O amor também é social e político, há amor social e amor político, é universal, sempre transbordante de pequenos gestos de caridade pessoal capazes de transformar e melhorar as sociedades”.

Veja e compartilhe a mensagem do Papa Francisco, com a participação de representantes do episcopado de diferentes países.