Santuário

Sexta-feira - Terço da Misericórdia

15h - -

Seminaristas são ordenados diáconos na Catedral Cristo Rei

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebrou Missa com o rito de ordenação diaconal dos seminaristas Dênis de Oliveira, Felipe Carvalho de Macêdo, Gilmar Aparecido de Oliveira Almeida e José Cícero Santos da Silva, na Catedral Cristo Rei, neste sábado, 27 de junho. A celebração foi transmitida pela TV Horizonte e redes sociais.

Para receber a assembleia de fiéis, foram seguidas as diretrizes do documento Evangelização missionária: um novo tempo, com respeito ao distanciamento social necessário ao enfrentamento da pandemia covid-19.

Concelebraram sacerdotes formadores do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej). Os novos diáconos, a serviço do Povo de Deus, continuam o caminho formativo rumo ao sacerdócio.