Pórticos da Tenda da Paz começam a ser erguidos

Os pórticos da Catedral Cristo Rei, que integram a Tenda da Paz, vão começar a ser concretados nas próximas semanas. Atualmente, as obras estão concentradas no pórtico sul, com a instalação de fôrmas. Os pórticos, ladeando a Tenda da Paz, são verdadeiras obras de arte que convidam à contemplação. Os dois pórticos, norte e sul, formam uma estrutura com 100 metros de altura (equivalentes a um prédio de 38 andares). A forma dessa estrutura remete, dentre outros significados, a mãos postas em oração.

Obra que avança com a força da união

A Catedral Cristo Rei está sendo edificada a partir da união de muitas pessoas e segmentos da sociedade, obra também possível graças aos gestos solidários. Sua infraestrutura é dedicada a fortalecer ainda mais os serviços da Igreja, à luz do Evangelho, contemplando iniciativas de amparo aos mais pobres, com trabalhos nos campos da educação, saúde, cultura e comunicação.

Você é muito importante nessa grande união a serviço das obras da Catedral Cristo Rei. Clique aqui e venha conosco, partilhando a bonita missão de edificar a Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte.