Obras da Catedral Cristo Rei: mais de 2 mil metros quadrados são concretados

As obras da Catedral Cristo Rei – Igreja Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte avançaram ainda mais com nova e ampla concretagem – mais de 2 mil metros quadrados – na Praça das Famílias, realizada na quinta-feira, dia 23. Trata-se também da laje situada em andar acima dos setores dedicados à evangelização. De acordo com o engenheiro Antônio Márcio, que supervisiona a equipe dedicada à construção da Catedral Cristo Rei, já foram concluídas mais de 60% da obra. Em breve, a Igreja-Mãe da Arquidiocese receberá os setores que integram a Cúria Metropolitana

Ajude a edificar a Catedral Cristo Rei.

A equipe que se dedica à obra da Catedral Cristo Rei está se preparando para construir outros setores, a exemplo do presbitério do templo, que já avança com as obras. Você pode ajudar a acelerar estas obras participando da Campanha do Cimento 2023.

A cada ano, a Campanha do Cimento une as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte em uma especial mobilização, inspirada na Festa de Cristo Rei, para fortalecer os trabalhos de construção da nossa Catedral Cristo Rei.

Veja como participar:

Você pode presentear Cristo Rei com a doação de um, dois, três sacos de cimento, ou com o quanto puder contribuir. 📲Faça sua doação clicando aqui!

Você também pode doar  em sua paróquia: retire o seu envelope na secretaria paroquial para presentear Cristo Rei com o valor desejado.

Ao contribuir com a Campanha de Cimento da Catedral Cristo Rei, você receberá um presente especial no seu email.

Participe deste momento de comunhão e de exercício da solidariedade!