Santuário

Sábado - Terço Perpétuo

15h - Transmissão pelo Facebook da Catedral Cristo Rei

Nova sede da Rensc na Catedral Cristo Rei: Dom Walmor preside momento de oração e bênção

Dom Walmor (ao centro), monsenhor Júlio César ( à direita), padre Antônio Moacir (à esqueda)

O Arcebispo dom Walmor presidiu momento de oração e bênção na  cerimônia de inauguração da nova sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), na Catedral Cristo Rei.

Monsenhor Júlio César Moreira, futuro bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, já nomeado por dom Walmor  o bispo referencial para a Rensc, participou da celebração, ao lado do vigário episcopal, padre Antônio Moacir, dos vigários forâneos e colaboradores.

A bênção da nova sede da Região Epíscopal Nossa Senhora da Conceição integra a programação do Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.