Inscrições abertas para o 8º Encontro Estadual das “Mães que oram pelos filhos”

É com alegria que a Catedral Cristo Rei acolhe o 8º Encontro Estadual de Minas Gerais das “Mães que oram pelos filhos”, com o tema “Na cruz a reconciliação”, no dia 24 de agosto, sábado, das 7 às 18 horas.

Esperamos você, neste encontro especial na Igreja-Mãe da nossa Arquidiocese: clique aqui e faça a sua inscrição!📲

O primeiro lote de ingressos estará disponível até o dia 31 de julho.

Movimento Mães que oram pelos Filhos

O Movimento se tornou reconhecido pela Arquidiocese de Vitória (ES), em dezembro de 2014, tendo como orientador espiritual padre Anderson Gomes, que solicitou a elaboração do respectivo manual e regimento.

Mães que Oram pelos Filhos tem por objetivo orientar, formar e direcionar a educação e o funcionamento de outros grupos de mães pelo Brasil e pelo mundo que querem orar pelos filhos, em um movimento específico.

8º Encontro Estadual – Mães que oram pelos filhos

Data: 24 de agosto