Imprensa destaca homenagem para mães e gestos solidários aos irmãos do Sul

Nesse domingo, 12 de maio, a Catedral Cristo Rei  acolheu uma bonita Celebração Eucarística em homenagem às mães, com a consagração e a coroação da imagem de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Momentos de solidariedade e fraternidade também marcaram a manhã, por meio da entrega de doações e dedicação de orações aos nossos irmãos e irmãs do Rio Grande do Sul, na Igreja-Mãe da nossa Arquidiocese. A TV Globo Minas destacou a homenagem e gestos de solidariedade das famílias mineiras.

📲Confira a reportagem do jornal Bom dia Minas, desta segunda-feira: clique aqui!

Arquidiocese BH mobiliza ajuda para vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul

Você também pode ajudar nossos irmãos e irmãs do Rio Grande Sul. Deixe sua doação na Catedral Cristo Rei, de segunda a sexta, das 8h às 16h, sábado e domingo, das 8h às 16h.

📌Você ajuda doando: itens de higiene pessoal, água potável, cobertores, cesta básica, fraldas infantis e geriátricas, colchões (novos e em bom estado), roupas de cama e banho.

*Obs: Doações de roupas (masculina, feminina e infantil) não estão sendo recebidas.

Contribua também na divulgação dessa importante campanha e também enviando sua doação por meio da chave PIX da CNBB Regional Sul 333685686001041 (CNPJ).