Fiéis celebram a Páscoa do Senhor na Catedral Cristo Rei

Centenas de fiéis se reuniram na Catedral Cristo Rei – Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte para celebrar a Páscoa do Senhor. O padre Alexandre Fernandes presidiu a Santa Missa, neste domingo, 31 de março.

“Em sua homilia padre Alexandre Fernandes nos recordou que “hoje temos a plena certeza que Jesus venceu a morte e que Ele se faz presente entre nós. Presente na comunidade reunida, presente na Palavra proclamada, presente na Eucaristia e nós somos convidados pelo nosso Batismo a fazer uma experiência muito linda, uma experiência espiritual: recordar que pelo nosso Batismo nós morremos para o pecado e renascemos para uma vida nova, uma vida nova em Cristo”, sublinhou.

Durante a celebração, três fiéis receberam o sacramento do Batismo, acompanhados de seus padrinhos e familiares. Momento de especial alegria e comunhão para toda a Igreja. A comunidade de fé também participou da Adoração ao Santíssimo Sacramento e Bênção Solene.

Acompanhe, a seguir, os registros desse momento especial da Celebração da Ressurreição de Cristo e a reflexão completa do Evangelho deste domingo:

Celebração da Ressurreição de Cristo - Catedral Cristo Rei