Sábado - Terço Perpétuo

15h - Transmissão pelo Facebook da Catedral Cristo Rei

Festa de Cristo Rei: Participe desse momento especial de partilha e ajude a construir a Catedral Cristo Rei – 22 de novembro

A Festa de Cristo Rei será no domingo, dia 22 de novembro, e a Catedral Cristo Rei prepara um almoço especial, que será servido das 12h às 14h, para celebrar com as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O momento de partilha é oportunidade para saborear um delicioso tropeiro completo, que será ainda acompanhado de sobremesa (pé-de-moleque) e refrigerante, e ajudar na construção da nossa Catedral. Haverá também o sorteio de um som portátil.

Mais informações sobre o almoço pelo número (31) 3269-3100. A Catedral Cristo Rei está localizada na Avenida Cristiano Machado, 11.910, bairro Juliana.