Domingo da Divina Misericórdia: celebre com sua família na Catedral Cristo Rei

Você e sua família são nossos convidados especiais para celebrarem o Domingo da Divina Misericórdia, na Catedral Cristo Rei – Igreja-mãe da nossa Arquidiocese. Venha participar das Celebrações Eucarísticas (8h, 10h30 e 15h30), Adoração e Terço da Misericórdia, às 15h, neste dia 16 de abril.

Vamos juntos celebrar a infinita bondade de nosso Senhor Jesus e experimentar a paz e a alegria que só Cristo pode oferecer. Esperamos você e sua família!

A Catedral Cristo Rei está localizada na Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana, BH.

Festa da Divina Misericórdia

No domingo após a Páscoa, ou seja, o Segundo Domingo de Páscoa, a Igreja Católica celebra em sua liturgia o Domingo da Misericórdia. A data foi decretada pelo Papa São João Paulo II, em abril de 2000, dia da canonização da Irmã Faustina. Naquele dia, São João Paulo II disse em sua homilia: “A humanidade não encontrará paz até que se volte com confiança à Misericórdia Divina”.