Do coração da Catedral Cristo Rei para as crianças

O programa “Dai-lhes vós mesmos de comer”, com sede na Catedral Cristo Rei, preparou uma surpresa especial para as crianças. Além do saboroso e nutritivo almoço compartilhado com as famílias mais pobres, ameaçadas pela fome, o programa “Dai-lhes vós mesmos de comer”, em gesto de carinho dedicado às crianças, partilhou balas, pirulitos e outras surpresas, alegrando os pequeninos.

Dai-lhes vós mesmos de comer

As refeições preparadas no Convivium Cristo Rei, conjunto arquitetônico da Catedral Cristo Rei, são partilhadas com famílias de comunidades pobres. O almoço, completo e nutritivo, mobiliza uma equipe de colaboradores e funcionários, que contribuem para minimizar o sofrimento daqueles que são mais vulneráveis, ameaçados pela fome.

O almoço é preparado graças aos gestos de solidariedade. Você pode ajudar. Clique aqui para fortalecer este importante trabalho de amparo aos pobres, Dai-lhes vós mesmos de comer.