Dia dos Pais: Catedral Cristo Rei terá homenagem aos pais no próximo domingo – 11 de agosto

As famílias que levarem seus pais à Catedral Cristo Rei no próximo domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais, terão a oportunidade de viver uma programação que ficará marcada em seus corações. A Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte e seus evangelizadores organizam Missas, às 8h, 10h30 e às 15h30, que terão mensagens dedicadas àqueles que abraçam a paternidade. As famílias poderão ainda partilhar um delicioso almoço, preparado com amor, cuidado e carinho, especialmente para o Dia dos Pais. A partilha do almoço é, ainda, um gesto concreto e solidário em benefício dos trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei.

A Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte está sendo construída também a partir dos gestos de solidariedade. Atualmente, as obras se concentram no templo da Catedral Cristo Rei, chamado de Tenda da Paz, com a edificação de seus pórticos. As Missas estão sendo celebradas no ambiente que será o auditório da Catedral. A expectativa é que o templo seja inaugurado em 2025.

O Dia dos Pais em nossa Igreja-Mãe ficará para sempre guardado na memória e no coração de sua família. Venha homenagear os pais na Catedral Cristo Rei, que oferece estacionamento a seus peregrinos e visitantes: Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana, Belo Horizonte.