Crianças são especiais convidadas na Catedral Cristo Rei – 12 de outubro

Crescer tendo Jesus como o melhor amigo é o maior dos presentes. Nesta iluminada missão, a Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe acolhe com alegria e muito carinho os nossos pequenos fiéis. Nesta quinta-feira, 12 de outubro, quando homenageamos Nossa Senhora Aparecida, as crianças irão receber importante bênção e são convidadas a  participar, de modo especial, da Celebração Eucarística, às 10h30. A Catedral Cristo Rei é a Catedral das crianças. Venha! Traga os seus filhos, sobrinhos, netos e os pequenos amigos para celebrar conosco esse dia. Acompanhe aqui a programação completa.

Oração e partilha

O Convivium Cristo Rei, espaço de convivência da Nossa Igreja-Mãe tem uma novidade para esses dias de calor: o sorvete artesanal. Feito com muito carinho, na cozinha do Convivium, o sorvete é produzido nos sabores creme e coco. Outras delícias agradam as famílias e as crianças, venha conhecer. Partilhe conosco momentos especiais na Catedral Cristo Rei, espaço da oração, da comunhão fraterna e da construção de um mundo melhor.