Conheça as novidades e sabores do Convivium Cristo Rei

Na Catedral Cristo Rei receitas mineiras e próprias são preparadas por voluntários na cozinha do Convivium Cristo Rei, com muito carinho para os fiéis, peregrinos e visitantes. Ao apreciar essas delícias, ou presentear seus amigos e familiares com o sabor especial, você também ajuda a edificar nossa Igreja-Mãe.

Além dos lanches para serem consumidos no espaço do Convivium, antes ou após as celebrações da Santa Missa, você pode também levar para casa e partilhar com os seus familiares receitas genuínas de Minas Gerais, como o famoso pão de queijo mineiro e também quitutes originais, que levam assinatura da cozinha Sabores Sagrados. Os biscoitinhos Coração Cristo Rei, feitos a partir da fécula da mandioca, são uma pequena iguaria com sabor delicado para acompanhar principalmente o cafezinho ou o chá, assim como a ambrosia, outra receita própria desenvolvida na cozinha Cristo Rei. O antigo doce mineiro recebeu tempero, ingredientes e modo de preparo únicos que lhe deram textura e sabor leve: só mesmo experimentando!

Você é nosso especial convidado: celebre conosco na Catedral Cristo Rei, aos domingos, às 8h, 10h30 e às 17h.

Clique aqui e conheça mais sobre o avanço das obras na Igreja-Mãe da nossa Arquidiocese de Belo Horizonte.