Celebre o Dia das Mães na Catedral Cristo Rei

Neste domingo, 12 de maio, Solenidade da Ascensão do Senhor, venha celebrar o Dia das Mães na Catedral Cristo Rei.

Convide a família e os amigos e venha rezar conosco na Santa Missa, às 8h e às 10h30!

A Celebração Eucarística, às 10h30, irá acolher especial homenagem para todas as mães e orações para cada mãe do Rio Grande do Sul, em um momento de fraternidade, comunhão e amor junto com pedidos de intercessão dedicados a Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais e da nossa Arquidiocese.

Neste dia, não haverá Celebração Eucarística, às 15h30.

A Catedral Cristo Rei está localizada à Rua Campo Verde, 165 – Juliana, Belo Horizonte – MG.

Contribua com a edificação da nossa Igreja-Mãe!

Você pode ajudar na edificação da Igreja-Mãe da nossa Arquidiocese e concorrer a uma linda cesta recheada de presentes especiais e saborosos.

Participe da Ação entre Amigos deste mês das Mães adquirindo seu envelope de doação com a equipe de acolhida da Catedral Cristo Rei, durante as missas. Você também pode adquirir o envelope na sede da Cúria Metropolitana, 11º andar (Avenida Brasil, 2079, Savassi, BH). A cada doação feita, mais chances você tem de ganhar.

O sorteio da cesta será realizado no próximo domingo, 19 de maio. Participe!