Catedral Cristo Rei: templo dos pequeninos

A Catedral Cristo Rei- Igreja Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte, acolhe a todos com alegria em suas celebrações, sendo o espaço Sagrado especialmente acolhedor para as crianças. A Catedral Cristo Rei oferece aos nossos pequeninos tempo de encontro com Jesus Cristo, momentos para pedir e receber a bênção da Mãe de bondade: Nossa Senhora da Piedade. Na celebração das vésperas desse Natal do Menino Jesus, nosso arcebispo, dom Walmor, dedicou momento especial de bênção às crianças, chamadas ao altar.

Acompanhe alguns momentos da Celebração desse sábado, na Catedral Cristo Rei e venha rezar conosco, com seus filhos, netos, sobrinhos neste Ano Novo. Visite também o presépio da Igreja-Mãe, que faz especial homenagem aos idosos.

A Catedral Cristo Rei fica Rua Campo Verde, 165 – no Bairro Juliana – no Vetor Norte de Belo Horizonte.