Sábado - Terço Perpétuo

15h - Transmissão pelo Facebook da Catedral Cristo Rei

Catedral Cristo Rei recebe peregrinos de paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte

As paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte voltam a peregrinar à Catedral Cristo Rei a partir deste domingo, 16 de maio. O dia será marcado por celebrações: às 10h30, dom Nivaldo preside Missa transmitida pela TV Horizonte (30.1 HDTV) e Rádio América (AM 750).

Às 17 horas, o pároco, padre Francisco Fernandes de Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Mantiqueira, em Belo Horizonte, celebra Missa. A Paróquia é a primeira a peregrinar à Catedral Cristo Rei.

As visitas à Catedral Cristo Rei serão realizadas conforme diretrizes da Arquidiocese de Belo Horizonte para este tempo de pandemia, publicadas no documento “Evangelização Missionária um novo Tempo”.