Catedral Cristo Rei recebe momento de oração com padres da Rensc – 11 de agosto

Sacerdotes das Foranias Santo Antônio da Pampulha e São José Operário, que integram a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), participam de manha de oração e espiritualidade na Catedral Cristo Rei, na terça-feira, 11 de agosto. O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, preside o encontro, que será concluído com celebração da Eucaristia.

Neste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Rensc optou por não realizar o tradicional retiro do clero. Para preservar o distanciamento social, a Região Episcopal tem organizado encontros menores, com pequenos grupos de padres, organizados por Forania, na Catedral Cristo Rei. O amplo espaço da Catedral oferece segurança ainda maior para que os sacerdotes vivenciem momentos de partilha e oração, se fortalecendo ainda mais para o serviço aos fiéis.