Catedral Cristo Rei: obras em setores importantes avançam

Lajes do setor que compõem a Praça das Famílias em avanço

Os setores que irão acolher as equipes de colaboradores da Cúria Metropolitana receberão, brevemente, novas concretagens na Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe. Esses setores, quando estiverem concluídos, vão compor grande parte da Praça das Famílias – entre o templo da Catedral e o altar externo, que fica em uma das extremidades da Praça.

eletrônica e digital.

As obras na Catedral Cristo Rei são possíveis graças aos gestos de solidariedade e acompanham o ritmo das doações.

Iniciativa Dai-lhes vós mesmos de comer é destaque na TV Globo

Um trabalho repleto de amor e solidariedade: essa é a iniciativa “Dai-lhes vós mesmos de comer” da Catedral Cristo Rei que prepara, há dois anos, centenas de refeições e ajuda pessoas a vencerem a fome seguindo o que pede o Papa Francisco e a Campanha da Fraternidade 2023.

A iniciativa foi destaque em matérias exibidas nos jornais Bom dia Minas e MG1 da TV Globo. Clique aqui e confira!

Contribua com a iniciativa “Dai-lhes vós mesmos de comer” da Catedral Cristo Rei! Entre em contato pelos telefones: 31 3269-3100 ou 31 9 8979-0167 (WhatsApp).