Catedral Cristo Rei: mezanino da Tenda da Paz é concluído

Nesta semana, a equipe que se dedica às obras da Catedral Cristo Rei concluiu a edificação do mezanino da Tenda da Paz. Trata-se de uma ampla laje, que fica a cinco metros de altura em relação ao piso da Tenda da Paz – a nave da Catedral Cristo Rei.

O mezanino poderá receber equipes mobilizadas para a transmissão de Missas. Também será capaz de acolher peregrinos em celebrações.

Atualmente, os trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei estão concentrados na Tenda da Paz. A meta é que a nave da Catedral Cristo Rei possa receber celebrações ainda no contexto do Ano Jubilar Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, que será vivido até 2022.

Partilhe da especial alegria de edificar a Catedral Cristo Rei, com a sua doação ao Projeto Praça das Famílias: clique aqui.