Catedral Cristo Rei fica repleta com a força da oração das mães que intercedem por seus filhos

O Encontro Estadual de Minas Gerais do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, na Catedral Cristo Rei, neste sábado, 24 de agosto, recebeu peregrinas de muitas cidades mineiras – elas deixaram a Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte repleta com a força da oração das mães que intercedem por seus filhos.

Reunidas na Catedral Cristo Rei, as mães viveram um dia dedicado à espiritualidade, às reflexões iluminadas pela Palavra de Deus, momentos formativos e de integração. Uma oportunidade para construir e fortalecer laços de fraternidade, partilhando suas alegrias e angústias com outras mães.

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, o padre Alexandre Fernandes, o padre Felipe Carvalho,  o padre Buno – da Comunidade Canção Nova – e muitos outros evangelizadores da Arquidiocese de Belo Horizonte que se dedicam à Catedral Cristo Rei, se uniram na acolhida às mães, tão importantes na missão evangelizadora da Igreja.

Mães que Oram pelos Filhos

Os primeiros grupos de mães unidas para rezar pelos filhos surgiram na Arquidiocese de Vitória (ES) e, progressivamente, inspiraram a criação de outros grupos em todo o Brasil. Os grupos de mães que oram pelos filhos se consolidaram como importante iniciativa de evangelização da Igreja no Brasil.

A seguir, veja as fotos do Encontro Estadual de Minas Gerais dos Grupos de Mães que oram pelos Filhos.