Catedral Cristo Rei e Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade acolhem colegas da GTI

Os colaboradores da Gerência Tecnologia Informação (GTI) tiveram a oportunidade de acompanhar de perto a evolução das obras de construção da Catedral Cristo Rei, em especial programação de visita organizada. Eles também peregrinaram ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, em Caeté.

Na Catedral Cristo Rei, além da visita técnica às obras, os profissionais vivenciaram momento de oração. No Santuário Nossa Senhora da Piedade, se maravilharam com as belezas e as riquezas singulares da Casa da Padroeira de Minas Gerais, além de viverem momentos de espiritualidade na menor Ermida do mundo, se consagrando diante da imagem Nossa Senhora da Piedade, do Mestre Aleijadinho.