Catedral Cristo Rei: “Dai-lhes vós mesmos de comer” alcança a marca de 4.500 refeições partilhadas

Com as 241 refeições que hoje alimentaram famílias pobres na região do bairro Tupi, em Belo Horizonte, o “Dai-lhes voz mesmos de comer”, ação solidária da Catedral Cristo Rei. completou 4.500 refeições partilhadas com famílias em situação de vulnerabilidade social e de rua. A iniciativa solidária foi apresentada no dia 12 de fevereiro de 2021, quando dom Walmor acolheu famílias das Comunidades Rosa Leão e Vitória para a partilha de um almoço, na Catedral Cristo Rei. Essas famílias representaram muitas outras que continuam recebendo as refeições nas comunidades onde vivem.

Desde aquela data, uma equipe de evangelizadores se reúne todas as sextas-feiras no Convivium Cristo Rei, espaço que integra a infraestrutura da Catedral, para realizar esse bonito trabalho de evangelização e acolhimento aos mais pobres – vocação da Catedral Cristo Rei .

SAIBA COMO AJUDAR:

:: Doe on-line:

:: Se preferir, ajude por meio do PIX: (31) 98689-1048

:: Ou faça sua doação de alimentos não perecíveis diretamente na Catedral Cristo Rei: Rua Campo Verde, 150, Bairro Juliana