Catedral Cristo Rei acolhe Simpósio da Semana Nacional da Família: “Amor familiar, vocação e caminho de santidade.”

A Catedral Cristo Rei – Igreja Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte acolheu o Simpósio da Semana Nacional da Família: “Amor familiar, vocação e caminho de santidade”, neste sábado, 13 de agosto.  O evento foi organizado pela Pastoral Familiar da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). Dom Júlio César, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH e referencial da Rensc, partilhou importantes reflexões sobre a família cristã. O Bispo refletiu sobre a exortação apostólica Amoris Laetitia  do Papa Francisco e orientou sobre os trabalhos da Pastoral Familiar nas paróquias.

O Simpósio foi conduzido pelo padre Filipe Silva Pereira Gouvêa, assessor eclesiástico da Pastoral Familiar da Rensc e Romeu Fuscaldi, coordenador da Pastoral Familiar.

Na galeria de fotos alguns registros deste momento especial: