Catedral Cristo Rei acolhe peregrinos da Paróquia Todos os Santos

A Catedral Cristo acolheu, com alegria, peregrinos e fiéis da Paróquia Todos os Santos, bairro Providência, em Belo Horizonte, que participaram da 11ª Peregrinação até à Igreja-Mãe da nossa Arquidiocese, no mês de abril.

Na Catedral Cristo Rei, os peregrinos realizaram momento de Adoração ao Santíssimo e depois participaram da Santa Missa que foi presidida pelo nosso arcebispo dom Walmor. Na oportunidade, os fiéis conheceram os espaços e o andamento da obra da nossa Igreja-Mãe, além de desfrutarem de um saboroso almoço no espaço do Convivium Cristo Rei.

Cerca de 44 peregrinos de diferentes idades acompanhados pelo padre Cassio Ferreira Borges, pároco solidário, partiram da Comunidade Nossa Senhora da Boa União – a pé e com o auxílio de veículos – percorrendo vários pontos da cidade até à Região Norte de BH, onde está localizada a Catedral.  Durante a peregrinação, os fiéis vivenciaram momentos de oração, louvor e contemplação dos mistérios.

Acompanhe, a seguir, os registros dessa bonita peregrinação: