Santuário

- Terço Perpétuo
Sexta-feira - Terço da Misericórdia

15h - -

Catedral Cristo Rei: 60 jovens da Paróquia Cristo Crucificado recebem o Sacramento da Crisma

Jovens da Paróquia Cristo Crucificado, no bairro Goiânia, receberam o Sacramento da Crisma nesse sábado, dia 24 de outubro, na Catedral Cristo Rei.  Motivo de muita alegria para todos aqueles que se dedicaram à Catequese.

A Missa foi presidida pelo vigário da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), padre Antônio Moacir, e concelebrada pelo padre Arthur do Couro Monteiro, responsável pela Paróquia.

A Celebração foi realizada na Catedral Cristo Rei que, em razão de seu amplo espaço, contribui para o necessário distanciamento entre as pessoas, conforme pede o documento Evangelização Missionária: um novo tempo, da Arquidiocese de Belo Horizonte.