Aprecie saborosas quitandas e almoço na Catedral Cristo Rei

No Convivium da Catedral Cristo Rei os fiéis encontram acolhedor espaço de convivência. Uma das vocações do espaço é a produção das quitandas Sabores Sagrados, como a ambrosia, o pão de queijo, os biscoitinhos Coração Cristo Rei. Agora, mais uma novidade nesse cardápio feito com especial carinho: as roscas. Experimente com os seus amigos e a sua família.

Almoço aos domingos

Todos os domingos pratos saborosos são produzidos com muito carinho e cuidado no Convivium Cristo Rei – Espaço de convívio da Catedral Cristo Rei – Igreja Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Já imaginou desfrutar de um cardápio nutritivo, ao lado da sua família, recheado de delícias da culinária mineira, como o nosso tradicional feijão tropeiro, sem se preocupar em cozinhar ou lavar a louça no fim de semana?

O almoço é serviço no sistema self-service (por quilo), com muitas opções de pratos e custo-benefício para os fiéis e os visitantes. Esperamos você para um almoço especial!

Ambiente acolhedor

Agora no Convivium Cristo Rei você é recebido em um ambiente muito mais acolhedor. Venha conferir esta novidade especial, preparada com muito carinho para você e toda a sua família!