Alunos do Colégio Santa Maria Minas: exemplos de solidariedade

Manhã de partilha na Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe: alunos da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Santa Maria Minas – Unidade Pampulha em um gesto fraternal exemplar partilharam cestas básicas para o “Dai-lhes vós mesmos de comer”. A solidariedade dos alunos irá contribuir com as ações do programa que partilha refeições com pessoas em situação de rua, amenizando a fome dos nossos irmãos.

Os alimentos das cestas são frutos da generosidade das famílias de estudantes de todas as unidades do Colégio Santa Maria Minas. Ao todo foram arrecadadas sete toneladas de alimentos, totalizando 340 cestas básicas que serão distribuídas também para as ações solidárias do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental da Arquidiocese de Belo Horizonte (Veaspam) e para famílias do Conjunto Taquaril.
Nossa gratidão por cada gesto de solidariedade!

Saiba como você também pode ajudar: clique aqui!