Igreja São Francisco de Assis (Pampulha) se torna Santuário Arquidiocesano no dia 4 de outubro

A Capela Curial São Francisco de Assis, na Pampulha, em Belo Horizonte, convida todos os fiéis para a Festa de São Francisco de Assis, de 1º a 4 de outubro. Neste ano, a Festa marca um momento especial: a Igreja São Francisco de Assis se torna Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis, celebração que será presidida pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, no dia 4 de outubro, às 18h.

A programação da Festa contempla muitas atividades – Missas, oração do Terço, Adoração Eucarística, benção aos animais domésticos, repicar dos sinos, visitas panorâmicas, distribuição de mudas, momentos culturais, dentre outras.

A celebração do dia 4 de outubro, às 18h, será transmitida pela TV Horizonte (30.1 HDTV), Rádio América (AM 750) e redes sociais. O endereço da Capela Curial São Francisco de Assis é Avenida Otacílio Negrão de Lima, 3000 – Pampulha, BH/MG.

O WhatsApp para solicitar outras informações é: (31)98876-3047

Veja a programação completa:

Jornal Estado de Minas destaca instalação do Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis

Em reportagem publicada neste sábado, 11 de setembro, o Jornal Estado de Minas  destacou a instalação do Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis, na Pampulha. A reportagem também teve destaque na capa e na versão online do jornal.

Veja a reportagem:

Igrejinha da Pampulha vira ponto de peregrinação de fiéis