Caso nÃo visualize este documento clique aqui
Número 31 | 25 de agosto de 2015
Transformações no canteiro de obras

Com a evolução dos trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei, o canteiro de obras, a cada dia, recebe novas estruturas. A foto mais recente, de agosto, já apresenta pilares e paredes construídos. Uma importante evolução quando se compara com a imagem registrada em abril.

Nova parede é concretada

Na última sexta-feira, 21, foi feita a concretagem de uma nova parede no chamado setor A. A área integra a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida - que será lugar de amparo aos mais pobres. A imagem mostra a fôrma da parede, já preparada para receber o concreto.

Fôrmas da laje são montadas

Operários trabalham na montagem das fôrmas da laje que vai cobrir o chamado Setor B da Catedral Cristo Rei. Entre os espaços que vão integrar esse setor estão o Posto Médico, a Acolhida Solidária e salas.

Estrutura do auditório

Os profissionais também se dedicam à montagem final da estrutura que integrará o Setor F da Catedral Cristo Rei. Nesse espaço estará o auditório.

Nossos agradecimentos às mensagens de incentivo enviadas pelos leitores que recebem, via e-mail, este informativo “Catedral Cristo Rei em construção”.

“Como é gratificante ver esta obra de Deus sendo erguida passo a passo. Parabéns a todos que estão envolvidos neste acontecimento.” (Renê Faria)

“Deus abençoe essa obra. Vai fazer um bem muito grande para o Povo de Deus. Vamos vestir essa camisa, padres.” (Padre Francisco, Paróquia São Vicente de Paulo, bairro Ipiranga, Belo Horizonte)