Caso nÃo visualize este documento clique aqui
Número 23 | 18 de dezembro 2014
Tenda Cristo Rei receberá espaço interativo

O Espaço Querigmático da Tenda Cristo Rei está sendo montado nesta semana e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos nos próximos dias. Com totens e recursos audiovisuais, o Espaço Querigmático será um espaço interativo que contribuirá para a vivência da fé.

A Tenda Cristo Rei foi apresentada para a comunidade no último dia 14 de dezembro, domingo. Além do Espaço Querigmático, a Tenda Cristo Rei, que fica no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, também conta com uma Capela, um mirante com vista para as obras, lanchonete e estande da Campanha Faço Parte, que já estão sendo visitados pela comunidade. A Tenda Cristo Rei fica aberta todos os dias, das 7h às 20h, na Avenida Cristiano Machado, em frente à Estação Vilarinho do Metrô, bairro Juliana, Belo Horizonte.

Novena de Natal na Tenda Cristo Rei

Em preparação para o Natal, a Tenda Cristo Rei está recebendo grupos de fiéis para rezar a Novena. Além disso, é possível visitar o presépio especial.

Participe da programação:

19 de dezembro - 19h30 - tema: “O Senhor ouve o clamor do seu povo e vem salvá-lo” - participação do diácono permanente Jorge Antônio da Conceição, do Apostolado da Oração, Sagrada Face e Legião de Maria.

20 de dezembro - 19h30 - tema: “Ela dará a luz um filho, e tu lhe porás o nome de Jesus” - participação do diácono permanente Ricardo Luiz Rosa e da Pastoral da Juventude.

21 de dezembro - 19h30 - tema: “Ensina-nos, Senhor, a trilhar seus caminhos” - participação do frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, do diácono permanente José Cláudio da Silva e dos vicentinos.

22 de dezembro - 19h30 - tema: “Família, casa da fé” - participação do arcebispo dom Walmor, do diácono permanente Eudes Oliveira e do Terço dos Homens.