Caso não visualize este documento clique aqui
Número 3 | 07 de novembro 2013

Árvore de captação de recursos será tema de reunião

A árvore de captação de recursos será um dos principais temas da reunião da equipe de trabalho envolvida no projeto Catedral Cristo Rei. O documento detalha os recursos necessários para a execução da obra, especificando o que é preciso para a conclusão de cada fase, dentro de um determinado intervalo de tempo. A definição deste documento é importante para projetar e executar os processos de captação de doações.

Equipe do projeto Catedral Cristo Rei trabalhará no 1º andar do Edifício João Paulo II

O 1º andar do Edifício João Paulo II passa a concentrar toda a equipe envolvida no projeto Catedral Cristo Rei, a partir da próxima
sexta-feira, 8 de novembro. Este andar será completamente dedicado aos trabalhos que objetivam a construção da Igreja-mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte. A equipe reunida em um mesmo espaço permitirá maior integração, agilidade e sinergia das ações.

Catedral Cristo Rei é destaque na imprensa

Os principais meios de comunicação de Minas Gerais dedicaram ampla cobertura ao início da fase de terraplanagem e contenções, que integra os trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei. Os repórteres entrevistaram a equipe de arquitetos da Arquidiocese de BH, que falaram sobre a necessidade de se avançar na captação de recursos e licenciamentos para garantir a conclusão da obra. Os jornalistas também entrevistaram operários, que falaram sobre a honra e alegria de trabalhar em uma obra tão importante.
Os seguintes veículos publicaram reportagens sobre o início da fase de terraplanagem e contenções (clique nos links para acessar as notícias):

TV Globo
TV Alterosa